O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones que permite consultar e gerir os dados de Cliente, receber alertas para comunicar leituras, consultar faturas por regularizar e muito mais através de telemóvel.
Está disponível para telemóveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior), iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) e Windows Phone (versão 7.5 ou superior).
O QUE PERMITE FAZER?
Gestão do contrato
Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, Nº habitantes)
Leitura do contador
Comunicar leituras,
Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade (diária, semanal, mensal)
Faltas de Água
Aviso de suspensões no fornecimento que afetem o local de consumo do Cliente, com hora prevista de normalização
Faturação
Aceder às referências de pagamento
Envio da fatura por email
Aderir ao Débito Direto - SEPA
Comunicação de Anomalias
Comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros
Aceda à área das aplicações, no seu telemóvel e instale o myAQUA®.
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
- Código de Entidade
- Nº de Contribuinte
- Email, para o qual serão enviados os códigos de acesso
Caso o Cliente já esteja registado no serviço balcão Digital pode entrar no myAQUA® , utilizando os mesmos códigos de acesso.